Vereador Bombeiro Luciano Azevedo cumpre agenda de trabalho em São Paulo durante recesso parlamentar

Compartilhe esta notícia:

Parlamentar realiza visitas e busca recursos para Taquaritinga durante sua agenda na capital.

Mesmo no período de recesso parlamentar da Câmara Municipal, o vereador Bombeiro Luciano Azevedo, de Taquaritinga (SP), não parou suas atividades e teve uma agenda movimentada em São Paulo na sexta-feira, 7 de julho.

Pela manhã, o vereador visitou o Núcleo de Logística Humanitária na Defesa Civil SP, onde retirou equipamentos destinados à defesa civil municipal de Taquaritinga. Agradecendo ao Cabo PM Teodoro pela recepção, o vereador destacou o trabalho desenvolvido no Núcleo e ressaltou a importância desses equipamentos para a segurança e proteção da população local.

No período da tarde, Luciano Azevedo seguiu sua agenda na Assembleia Legislativa de São Paulo, no gabinete da deputada estadual Fabiana Barroso. Na ocasião, o vereador oficializou um recurso de 300 mil reais destinado à infraestrutura do município, especificamente para recapeamento, e mais 200 mil reais destinados ao Lar São João Bosco, uma entidade que cuida de aproximadamente 200 crianças carentes.

O vereador expressou sua gratidão ao assessor Flávio Tavares, ao Chefe de Gabinete César Poletti e, em especial, à Sra. Conceição, assessora que o recebeu no gabinete da deputada estadual Fabiana Barroso. Aproveitou ainda para elogiar o trabalho da deputada, ressaltando sua ajuda aos municípios da região. Luciano Azevedo afirmou que em breve boas notícias serão divulgadas em benefício de Taquaritinga.

Mesmo durante o recesso, o vereador demonstrou comprometimento com a cidade e buscou recursos e parcerias para melhorar a infraestrutura e apoiar uma entidade importante que cuida de crianças carentes. A atuação constante do parlamentar mostra seu empenho em contribuir para o desenvolvimento e bem-estar da população de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: